Metalika tem novo Gerente de Unidade de Negócio

                                                                                                                                                                                                    

Eduardo Yokota assume posição de Gerente de Unidade de Negócio Metalika.

A Metalika, fabricante de portas corta-fogo, anuncia a contratação de Eduardo Yakota como Gerente de Unidade de Negócio. O executivo assume o cargo com otimismo em relação ao crescimento da indústria no próximo ano:

“A projeção é de um crescimento orgânico acima de 15%. A nossa busca será focar em obras especiais. Para isso, nós ofereceremos todo o mix de portas industriais e portas de segurança, além de todas as soluções da linha de portas corta-fogo. Para a expansão de indústria, nós iniciaremos atividades em outros canais, como e-commerce e varejo”, afirma Yokota. 

Com trajetória profissional na Área Comercial, o executivo possui cerca de 7 anos de experiência nas empresas do Grupo ASSA ABLOY, tendo se dedicado exclusivamente à marca Papaiz, como Gerente Nacional de Vendas.
 

Vento a favor
Com o aumento dos lançamentos imobiliários desde 2018, o vento sopra a favor do mercado da Construção Civil. E, como reflexo, em 2019 houve uma retomada na execução de obras não residenciais, como os Hospitais, Aeroportos, Centros de Distribuição, etc. Diante deste cenário, Yokota está confiante em relação ao crescimento da Metalika para 2020:

“Eu acredito que será um ano promissor para a Metalika, pois nós estamos inseridos nestas demandas do mercado. Além disso, nós sabemos que a concorrência está cada vez maior. Com relação a isso, nós intensificaremos a comunicação sobre a conformidade e atualização da norma vigente para as portas corta-fogo e também para a utilização correta dos componentes”.
 

Metalika
Fundada em 1999, a Metalika, uma marca do Grupo ASSA ABLOY, é líder no mercado de soluções corta-fogo, com capacidade técnica e atendimento desde o projeto, fabricação e comercialização de portas corta-fogo, barras antipânico, fechaduras, batentes e acessórios.
 

Sobre a ASSA ABLOY Brasil
De origem nórdica, o Grupo ASSA ABLOY foi constituído em 1994 e, hoje, compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A empresa possui mais de 40 mil funcionários e faturamento de cerca de 7,3 bilhões de dólares.
No Brasil, o Grupo é representado por marcas de grande importância nacional e internacional como: Yale, La Fonte, Silvana, Papaiz, Vault, Udinese e Metalika. Assim, a empresa disponibiliza as melhores soluções de segurança e abertura de portas do mercado.

 

Atendimento à imprensa | Solicitações de Entrevistas:
(11) 5693-4459
www.assaabloy.com.br
Stephanie.bellavia@assaabloy.com