Metalika lança novos modelos de portas corta-fogo na Feicon 2019!

Líder de mercado na fabricação e comercialização de portas corta-fogo para saídas de emergência e rotas de fuga, a Metalika, marca da ASSA ABLOY Brasil, está ampliando o seu portfólio de produtos. As novidades serão lançadas na Feicon 2019 (09 a 12/04/2019, no São Paulo Expo, em São Paulo - SP) com destaque para dois novos modelos de portas: porta corta-fogo premium e porta corta-fogo para unidades autônomas.

A porta corta-fogo Premium tem como principal diferencial o acabamento refinado e elegante: detalhes que ajudam a compor o visual do ambiente. Oferece resistência ao fogo com classe de proteção de 90 minutos além de testada e aprovada pelas normas NBR11742 e NBR 6479 da ABNT.

Designada para proteger unidades autônomas e compartimentos específicos de um edifício, como sala de reunião, apartamento, sala técnica, entre outros, a porta corta-fogo autônoma permite opções de acabamento para conservação e decoração, podendo ser pintura ou revestimento, atendendo aos requisitos das normas NBR 15281 e NBR 6479 da ABNT.

Além da questão segurança, a chegada ao mercado dessas duas novas linhas amplia as possibilidades de escolha de acabamentos. Engenheiros e arquitetos agora têm oportunidade de eleger, entre as dezenas de cores e padrões ofertados pela Metalika, qual deles melhor se adequa ao seu projeto arquitetônico.

 

Características técnicas das portas corta-fogo Metalika:

  • Tempo de resistência ao fogo: 90 minutos
  • Espessura: 50  mm
  • Medidas: 790, 890 e 980 mm (largura) X 2100 mm (altura)
  • Espessura: 50 mm
  • Garantia: 5 anos

  

Informações para a Imprensa:
Stephanie Bellavia - Gerente de Comunicação ASSA ABLOY BRASIL
Stephanie.bellavia@assaabloy.com