Soluções em Portas Corta-Fogo para Hospitais

Soluções em Porta Corta-Fogo para Hospitais

O setor de Healthcare exige cuidados especiais. A falta de proteção e a escolha de portas corta-fogo para hospitais sem certificação, por exemplo, podem trazer problemas gravíssimos, como incêndio em áreas que poderiam ser evitadas.

Dessa forma, as portas corta-fogo para hospitais são fabricadas de acordo com a lei. Isso significa que a Metalika possui todas as certificações para a fabricação das portas corta-fogo. Isso é de fundamental importância, pois evita sérios problemas futuros.

A Metalika já entregou centenas de projetos com soluções em portas corta-fogo para hospitais, como os hospitais Sírio Libanês, Moinho de Ventos, Albert Einstein, São Camilo, Alvorada, entre outros.

Portas Corta-Fogo em Saídas de Emergência

O uso da porta corta-fogo nas saídas de emergências em hospitais é obrigatório por lei. Além da porta corta-fogo, deve-se instalar também a barra antipânico, para garantir uma saída segura do local em caso de incêndio.

Controle de Acesso em Áreas Restritas

É possível instalar solução de controle de acesso nas portas corta-fogo Metalika, em locais onde se quer restringir o acesso, como farmácias, sala-cofre, UTI, áreas administrativas, entre outros.

Entre em contato com a Metalika!

Soluções em Porta Corta-Fogo para Hospitais

Conte com as Soluções em Porta Corta-Fogo para Hospitais que a Metalika oferece. São diversos projetos atendidos no País.